Contagem regressiva para o Congresso Nordestino de Produção Animal


Por Jullimária Dutra

Informações: 12º Congresso Nordestino de Produção Animal 

No período de 14 a 16 de novembro de 2017, a Sociedade Nordestina de Produção Animal (SNPA) promoverá XII Congresso Nordestino de Produção Animal no Polo Petrolina -PE / Juazeiro – BA. No evento serão apresentados os mais recentes avanços da área, voltado à inovação e transferência de tecnologias para a melhoria de eficiência nas diferentes cadeias de produção animal do Nordeste.
O Congresso é formado por vários simpósios e um fórum de pós-graduação em produção animal, envolvendo instituições de pesquisa e ensino. O evento terá momentos destinados a conferências, apresentação de trabalhos científicos, minicursos e exposição de produtos e empresas vinculadas ao setor da produção animal.

Por se tratar de multievento, a dinâmica do Congresso atende a interesses dos diferentes segmentos da agropecuária. Os empresários de todos os portes terão oportunidade de debater com experientes profissionais assuntos técnicos e análises da conjuntura sócio-econômica, envolvendo inovação tecnológica e mercado consumidor. Os estudantes e demais profissionais da área poderão se beneficiar dos debates e congregar os conhecimentos técnicos com as realidades e dificuldades identificadas, buscando, em conjunto, alternativas e apontando caminhos para as pesquisas futuras.

Além da programação técnico-científica estruturada pela Comissão Organizadora do XII CNPA, de forma criteriosa e pensando no melhor para os congressistas, esperamos que os espaços do Congresso sejam também locais para o fortalecimento dos laços de amizade e compartilhamento para os conectados ao agronegócio.

Recomendamos aos interessados que se filiem à SNPA e por conseguinte façam a sua inscrição para o Congresso no site: http://www.cnpa2017.univasf.edu.br/

Contamos com a sua participação no evento!!